banner laranjeirasfm
FORMULA 1

Schumacher segue caminho de seu pai: “Sempre acreditei que poderia conseguir”

Mick Schumacher seguirá os passos de seu pai em 2021. O jovem alemão fará sua estreia na Fórmula 1 em 2021. A Haas o escolheu ao lado de Nikita Mazepin.

02/12/2020 08h52
Por: Andreia Souza
Fonte: F1 Mania
Foto: Alfa Romeo
Foto: Alfa Romeo

Os boatos estavam no ar há muito tempo, mas depois de alguma espera, hoje a Haas finalmente fez o anúncio oficial. Na terça-feira, Nikita Mazepin foi anunciado como piloto, e na quarta-feira foi a vez de Schumacher.

A perspectiva de estar no grid da Fórmula 1 no próximo ano me deixa incrivelmente feliz e estou sem palavras. Gostaria de agradecer à Haas F1 Team, à Scuderia Ferrari e à Ferrari Driver Academy pela confiança que depositaram em mim. Também quero agradecer a meus pais e expressar meu amor por eles, sei que devo tudo a eles. Sempre acreditei que tornaria realidade meu sonho de Fórmula 1”’, disse Schumacher em uma declaração da Haas.

Uma palavra de agradecimento também deveria ir para todos os grandes fãs do automobilismo que me apoiaram ao longo da minha carreira. Vou dar tudo, como sempre faço, e estou ansioso para fazer essa jornada junto com a Haas F1”, concluiu Schumacher, que já estará em ação pela Haas durante o TL1 em Abu Dhabi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.