banner laranjeirasfm
ELEIÇÕES 2020

Prefeito eleito de Manaus, David Almeida diz que fará administração inclusiva

David obteve 466.970 votos (51,27%) contra 443.747 votos (48,73%) de Amazonino Mendes (Podemos)

30/11/2020 15h23
Por: Lua Aguiar
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), afirmou, em live transmitida no Facebook na noite deste domingo, 29, que será “prefeito de todos, de quem votou e não votou (nele), de quem foi a favor e de quem foi contra” a candidatura dele. David obteve 466.970 votos (51,27%) contra 443.747 votos (48,73%) de Amazonino Mendes (Podemos).

“A partir de janeiro quero ser prefeito de todos. É uma administração inclusiva, não exclusiva. Vamos ser o prefeito de todos. Vamos servir Manaus com carinho, êxito, eficiência, gestão. Quero poder ser o prefeito amigo, atuante, presente… É muita responsabilidade para uma pessoa, mas quando Deus chama Ele capacita”, afirmou David Almeida, em live, ao lado da filha dele, Aryel Almeida.

“Vou procurar todos os apoios possíveis para ajudar a minha cidade, a nossa cidade. Quero ser o prefeito que vai cuidar muito da nossa cidade, mas acima de tudo das nossas pessoas. A verdade sempre vence a mentira, o bem sempre vence o mal”, afirmou o prefeito eleito de Manaus, que acompanhou a apuração dos votos na casa dele no bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

O candidato do Avante citou o falecimento da mãe dele, Raimunda Rosa Almeida, que foi sepultada na manhã deste domingo. “A gente está vivendo um misto de alegria, felicidade, luto, dor… e a gente está só aqui em casa. A gente não tem como ir para rua comemorar, mesmo com tanta felicidade, as pessoas transbordando de alegria. A gente aqui nesse luto com a perda da minha mãe”, afirmou David Almeida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.