banner laranjeirasfm
ATAQUE E DESESPERO

Assessores de Amazonino e empresa ligada à Prefeitura de Manaus podem estar envolvidos com distribuição de panfletos contra David Almeida

A empresa é do empresário Carlos Edson Guedes de Oliveira que já foi alvo da ‘Operação Custo Político’ realizada pela Polícia Federal do Amazonas.

28/11/2020 09h32Atualizado há 2 meses
Por: Sadim Salatiel

Na véspera da eleição de segundo turno que ocorrerá amanhã, domingo (29), vários panfletos contra o candidato David Almeida (Avante) foram encontrado espalhados em vários bairros de Manaus.

De acordo com informações recebidas pelo Laranjeiras News, os autores deste material suspostamente seriam o ex-candidato a vereador e ex-secretário de Amazonino, Coronel Walter Cruz (Cidadania), Marcos Martinelli (marqueteiro de Amazonino) e Coronel Otavio (secretário particular de Amazonino). Foi informando também que o local de reunião para a realização da distribuição desse material teria ocorrido na empresa 'Mamute Conservação, Construção e Pavimentação Ltda que tem contrato milionário com a Prefeitura de Manaus.

A empresa é do empresário Carlos Edson Guedes de Oliveira que já foi alvo da ‘Operação Custo Político’ realizada pela Polícia Federal do Amazonas. Ele é dono da ‘Novo Tempo Industria Gráfica Ltda’ e da empresa ‘Mamute Conservação, Construção e Pavimentação Ltda. Durante investigações da PF, foi constatado que Carlos Edson teria recebido uma transferência de R$ 300 mil do ex-governador José Melo. Na época, o empresário seria suspeito de ser laranja de político.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.