banner laranjeirasfm
DESESPERO

Deputado Estadual é visto saindo da casa de Maria de Nazaré, veja vídeo

A três dias do 2º turno das eleições municipais em Manaus, o PODEMOS faz de tudo para manchar a reputação de David Almeida

26/11/2020 20h02Atualizado há 2 meses
Por: Andreia Souza

A coligação Juntos podemos Mais do candidato Amazonino Mendes, está fazendo de tudo para tentar engabelar o manauense,  faltando três dias para o segundo turno das eleições um deputado do Podemos e avistado saindo da casa de Maria de Nazaré Lima Menezes, que no ano de 2017,  era diretora do Instituto Gente Amazônia (Igam), e acusou David de superfaturamento, mesmo sem provas contundentes.

Como diária o amazonense “assim do nada” o candidato David Almeida (Avante) é convidado a prestar esclarecimentos de assuntos ligados a sua gestão de quatro meses na Assembleia Legislativa do Amazonas  (ALEAM), visto que o mesmo antes do inicio da campanha politica se prontificou a comparecer na CPI da Saúde na “casa do povo”, para tirar qualquer duvida que houvesse de sua gestão.

Como na época não era conveniente para os deputados da casa, não foi acatado o pedido do então ex-governador do estado David Almeida.

Com a queda nas pesquisas e com a possível derrota de Amazonino nas urnas, estão tentando de tudo, para tentar tirar os votos de Almeida, e a ultima é essa, jogar na mídia de novo o fato de 2017.

Segundo o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), o candidato a prefeito de Manaus, não possui nenhuma conta com indícios de irregularidade. Além de não ter pendências no TCE-AM, Almeida também não tem pendências junto à Justiça Eleitoral (TRE-AM) e no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Então um candidato ficha limpa.

Com informações de CM7

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.