banner laranjeirasfm
CASO FLÁVIO

Audiência de julgamento do Caso Flávio é adiada e permanece sem data

O caso tem como principal réu o enteado do prefeito de Manaus, Alexandro Valieko, suspeito de assassinato

22/11/2020 19h28
Por: Lua Aguiar
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

A TV Record informou neste domingo (22), o adiamento da audiência de instrução e julgamento do caso Flávio que estava marcada para acontecer na próxima quarta e quinta. A nova data anda não foi confirmada.

O juiz Celso Souza de Paula, da 1ª Vara do Tribunal de Manaus, foi o responsável pelo adiamento do julgamento.  

O processo investiga o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues que ocorreu dia 29 de setembro de 2019, em um condomínio de luxo, Passaredo, localizado na Avenida do Turismo.

Relembre o Caso Flávio

Dois dos cinco réus acusados pela Justiça estão presos. Mayc Paredes está em uma unidade prisional e o Policial Militar Elizeu da Paz está no Núcleo Prisional da Polícia Militar. Alejandro Valeiko está fora da cadeia e, segundo a Justiça, cumpre medidas cautelares com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Os três foram acusados de homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e tentativa de homicídio.

Também são réus e estão em liberdade: a irmã de Alejandro, Paola Valeiko, que estaria atualmente morando nos Estados Unidos, foi denunciada por fraude processual, por ter limpado a casa antes da chegada da perícia e José Edvandro Júnior, que responde por denúncia caluniosa, por conta de uma primeira versão, de invasão à casa, contada em boletim de ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h27
29°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio