banner laranjeirasfm
FISCALIZAÇÃO

Festa clandestina com 500 pessoas e nove locais são fechados pela Central Integrada de Fiscalização

Ação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas fiscalizou vários pontos da cidade, autuando quem descumprisse as medidas de prevenção contra à covid-19

22/11/2020 15h59
Por: Andreia Souza
Crédito: Carlos Alessandro/SSP
Crédito: Carlos Alessandro/SSP

Em diferentes bairros de Manaus, nove estabelecimentos foram autuados por descumprimento de medidas de prevenção à Covid-19 decretadas pelo Governo do Estado e uma fecha clandestina foi encerrada pela Central Integrada de Fiscalização entre a sexta-feira (20/11) e o sábado (21/11). A ação é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

De acordo com o coordenador da CIF neste sábado, major Marco Antônio Gama, no decorrer das fiscalizações nos bares, a equipe recebeu denúncia informando sobre uma festa clandestina. O evento “Escondidin” estava ocorrendo em uma chácara no bairro Tarumã, zona oeste, e foi fechado. No local havia aproximadamente 500 pessoas.

Ainda durante as fiscalizações, um estabelecimento no bairro Cidade Nova, zona norte, foi autuado por funcionar além do horário permitido e pelo uso de narguilés.

Participaram da CIF integrantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus) e Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 11h43
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
35°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio