banner laranjeirasfm
ELEIÇÕES 2020

“Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra o Bolsonaro

Aos 32 anos, Felipe Neto tem 40 milhões de assinantes em seu canal no YouTube e 12 milhões de seguidores no Twitter.

21/11/2020 11h50Atualizado há 2 semanas
Por: Júnior Simões

O youtuber Felipe Neto afirmou que, para impedir uma reeleição do presidente Jair Bolsonaro, irá apoiar qualquer candidatura nas eleições de 2022. “Vou apoiar qualquer coisa que chegue ao segundo turno contra o Bolsonaro. Seja Huck, Haddad, Lula, Marina, Ciro, Doria ou Tiririca”, declarou em entrevista ao jornal Estadão publicada neste sábado (21).

Ao fazer uma analogia com a recente eleição americana, em que o candidato democrata Joe Biden derrotou o atual presidente Donald Trump, o youtuber considerou que o “Brasil precisa derrotar o bolsonarismo como os Estados Unidos derrotaram o trumpismo”.

Indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por supostamente divulgar material impróprio para menores, Felipe Neto citou “pressões” que, segundo ele, passou a sofrer após se declarar como opositor do governo federal. Para ele, o caso é “uma tentativa nefasta de silenciamento por parte de fundamentalistas da extrema-direita” que não dará em nada.

Aos 32 anos, Felipe Neto tem 40 milhões de assinantes em seu canal no YouTube e 12 milhões de seguidores no Twitter. Desde as eleições de 2018, quando se posicionou contra Bolsonaro, ele passou a ser mais atuante na política e é considerado hoje um dos principais opositores do governo no ambiente digital.

“Realmente acreditei que, em algum momento, outros comunicadores com o meu tamanho de influência, ou maiores que eu, fossem se engajar na mesma intensidade. Isso não aconteceu”, lamentou ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h04
31°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
35°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio