banner laranjeirasfm
INTERDIDATO

Novo trecho da Max Teixeira será interditado neste fim de semana por conta de obras

O trecho afetado é o de acesso ao conjunto Manoa. Linhas de ônibus também sofrerão desvios.

20/11/2020 17h20
Por: Lua Aguiar

Neste sábado e domingo (21 e 22), o trânsito na Avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus, será interditado nas proximidades do complexo viário Professor Isabel Victoria, em fase final de construção.

O trecho afetado é o de acesso ao conjunto Manoa. Durante a interdição, para realizar a última etapa do recapeamento das alças viárias que darão acesso os conjuntos Mundo Novo e Manoa, as linhas de ônibus também sofrerão desvios.

A interdição no sábado será no sentido Centro/bairro e no domingo no sentido bairro/Centro, iniciando às 7h e se estendendo até 18h. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) devem estar no local para orientações.

O recapeamento executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) ocorrerá no trecho entre a rua Santa Cecília e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

No sentido Centro/bairro, no sábado, o desvio do trânsito tem início na travessa Santo Isidoro, saindo na rua Astrolábio Passos, à esquerda, para dar acesso à Max Teixeira e, assim, seguir o fluxo normal. No decorrer do dia, quando o asfaltamento avançar na avenida, o desvio será feito à esquerda, em direção às avenidas Francisco Queiroz (acessando por baixo do viaduto em construção), Manoel Belém e Atroaris, saindo na avenida Max Teixeira.

Durante a interdição de domingo, no sentido bairro/Centro, há três opções para desvio: seguir pela Noel Nutels, entrando à direita na avenida Atroaris e, assim, chegar na avenida Francisco Queiroz e voltar para Max Teixeira.

Outra opção é acessar a avenida Guaranás, em direção à Baixada Fluminense, entrar à direita na rua Fênix e alcançar a avenida Governador José Lindoso (conhecida como avenida das Torres), para seguir em direção ao Centro.

A terceira alternativa é fazer o retorno na avenida Noel Nutels, no sentido T3 e, assim, acessar à direita em direção à avenida Timbiras, seguindo em direção à avenida das Torres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h57
31°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 24°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio