banner laranjeirasfm
Acidente

Motorista dorme ao volante e colide com carro estacionado na via e este cai em cratera gigantesca

Segundo os moradores a cratera se formou devido um serviço inacabado na rede de abastecimento da água que está há mais de um ano sem manutenção.

20/11/2020 15h24
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus-AM | Um carro que estava estacionado próximo a uma cratera gigantesca na avenida Brasil, bairro Santo Antônio na zona Oeste, acabou sendo empurrado e foi parar dentro do buraco durante a madrugada desta sexta-feira (20).

O fato aconteceu porque uma motorista não identificada acabou dormindo ao volante no momento que passava pelo local e veio a colidir com o carro que estava parado próximo ao imenso buraco existente ali há mais de 1 ano, conforme o relato do Pr. Charles, morador do local.

A motorista acabou fugindo assim que houve a colisão, mas deu tempo de os moradores registrar a placa do veículo e entregar para o proprietário do carro que caiu na cratera. O mesmo foi na Delegacia registrar um Boletim de Ocorrência.

Ainda conforme os relatos dos moradores, a Secretaria Municipal de Infra Estrutura (Seminf) e a Defesa Civil do município já foram alertadas sobre os riscos que eles estão correndo, mas nada fizeram até o momento.

O buraco se formou há cerca de 1 ano, quando a tubulação de água ficou obstruída e passou a alagar as casas próximas ao local, a área foi cavada para dar fluidez na obstrução, mas uma cratera gigantesca acabou se formando. Um prédio que funcionava uma secretária, precisou ser isolado porque corre risco de desabar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h57
31°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 24°
35°

Sensação

19 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio