banner laranjeirasfm
ELEIÇÕES 2020

Com ausência de Amazonino no debate da Band abre espaço para David Almeida

Sem a presença de Amazonino, o que era pra ser um debate entre os dois candidatos que disputam o segundo turno em Manaus se transformou em uma entrevista de David Almeida do Avante

Eleições 2020

Eleições 2020Tudo sobre as eleições municipais deste ano.

20/11/2020 10h38
Por: Andreia Souza
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com a ausência de Amazonino Mendes (PODEMOS) pertencente a Coligação Juntos Podemos Mais, o que era pra ser um debate entre os dois candidatos que disputam o segundo turno em para a prefeitura de Manaus acabou se transformando em uma entrevista de uma hora com o candidato à prefeitura de Manaus pela Coligação Avante Manaus, David Almeida.

A entrevista foi transmitida pela Band Amazonas na noite desta quinta-feira (19).

Com tempo de sobra e sem precisar responder acusações, o ex-governador interino teve a oportunidade de deixar claro algumas de suas propostas para os próximos quatro anos caso eleito.

Mobilidade urbana, educação, saúde, urbanização, segurança pública, gestão, infraestrutura, esporte, lazer foram alguns tempos abordados.

Além disso, criticou a postura do adversário que, depois de confirmar a presença na Band Amazonas na noite desta quinta-feira e, inclusive, pedir diminuição do tempo de duração do debate, cancelou sua participação na véspera do evento.

Ele acredita que a ausência de Amazonino foi estrategicamente planejada pela equipe de marketing do candidato.

É uma estratégia de marketing da equipe de Amazonino. A cada aparição ele demonstra para tudo e para todos que chegou a hora de parar. Essa é a realidade. A cada aparição ele demonstra que não tem a mesma capacidade de outrora. É lamentável a ausência dele neste debate”, acusou David.

“Tem que ter gestão”

David Almeida também atacou a atual gestão do prefeito Arthur Neto (PSDB). Em uma crítica ao modelo de Parcerias Público-Privadas adotado pela atual administração municipal, David disse que falta pulso firme por parte de Arthur.

Na iniciativa privada todos os serviços terceirizados funcionam. Mas no poder público não funciona porque falta gestão, falta fiscalização e falta cobrança. O prefeito tem que ser incisivo”, criticou.

No final da entrevista David Almeida alertou sobre a existência de um movimento que ele chamou de “corrente do mal” que, segundo ele, vem promovendo sucessivos ataques nas redes sociais.

Existe uma corrente do mal atuando em Manaus nas redes sociais me atacando, atacando a minha família. Já atacaram a minha mãe, a minha filha, a mim e até a minha esposa que morreu. Quero pedir à população de Manaus para estar junto comigo em uma corrente do bem”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 07h58
23°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio