banner laranjeirasfm
APARECEU

Após meses sem propostas no Senado, Eduardo Braga volta à ativa em época de campanha

Eduardo Braga, um dos maiores aliados de Amazonino Mendes, em época de campanha decide mostrar “serviço” no Senado

19/11/2020 16h17
Por: Lua Aguiar
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Senador Eduardo Braga (MDB), o qual declarou apoio e faz parte da coligação do atual candidato à prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes (Podemos), voltou à ativa, época de eleição, com a intenção de mostrar serviço. 

Com voto favorável e emenda de Eduardo Braga, Senado aprova socorro de mais de R$ 90 milhões ao transporte coletivo de passageiros de Manaus e do AM.

Projeto, que ainda depende de sanção presidencial, deve repassar, ao todo, R$ 4 bilhões para estados e municípios assegurarem o serviço prestado sem reajuste das tarifas.

Após dois anos da sua reeleição, com dois mandados, o senador Eduardo Braga, o qual já está há 10 anos no mandato, com as eleições para o cargo majoritário da cidade de Manaus e sua aproximação com Amazonino, ficou claro seus interesses políticos e sua tão empenhada função no Senado.

Durante a tramitação da proposta no Senado, Eduardo apresentou emenda que alterou o prazo de assinatura do termo de adesão dos entes federados para recebimento dos recursos. Segundo o projeto original, estados e municípios deveriam aderir até 10 de dezembro. Como a matéria ainda depende de sanção presidencial e a data estabelecida já está muito próxima, o parlamentar do Amazonas sugeriu que o “termo de adesão se dê 60 dias após a data da publicação da lei”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h04
33°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio