banner laranjeirasfm
CÁRCERE PRIVADO

Polícia resgata criança de 11 anos mantida em cárcere privado, acorrentada a cama

Próximo ao garoto foi encontrado apenas um balde, onde eram feitas as necessidades fisiológicas, e uma mesa com água e frutas

19/11/2020 15h31Atualizado há 2 semanas
Por:
Fonte: Com informações de O Tempo

Na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, uma criança de 11 anos foi resgatada de situação de cárcere privado, após uma denúncia anônima te sido feita a Polícia Militar.

O menino, foi encontrado em péssimo estado, amarrado a uma cama, com uma corrente de ferro e cadeado no tornozelo, e próximo dele havia apenas um balde onde eram feitas suas necessidades fisiológicas e uma mesa com água e frutas.

Segundo informações do portal O Tempo, os autores do crime foram a mãe do garoto, de 27 anos, e seu companheiro, de 29, que foram detidos por tortura.

Minutos após o recebimento da denúncia, que foi feita nesta quarta (18) os militares se encaminharam ao local, onde encontraram a criança acorrentada. Ao lado do menino foram encontrados uma mesa, onde havia uma garrafa com água e frutas. E embaixo do móvel estava um balde que o garoto relatou ser utilizado para suas próprias necessidades.

A operação de resgate da criança por parte da polícia contou com o apoio de vizinhos e logo ele foi liberto da corrente que o prendia pela perna. O Conselho Tutelar compareceu à residência para prestar apoio a criança.

O boletim de ocorrência não esclarece se havia mais alguém, além da criança, no imóvel onde ela era mantida em cárcere privado. Circunstâncias de prisão de mãe e padrasto da criança não foram detalhadas. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para analisar as condições de tortura encontradas, e as investigações seguem em sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Uberaba - MG Notícias de Uberaba - MG
Manaus - AM
Atualizado às 13h47
29°
Pancada de chuva Máxima: 33° - Mínima: 24°
33°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio