banner laranjeirasfm
RENÚNCIA

Prefeito de Coari, Adail Filho, renuncia ao seu mandato

Segundo o prefeito explica em sua carta de renúncia, o principal motivo de Adail Filho sair do cargo é sua saúde.

19/11/2020 09h17Atualizado há 2 semanas
Por:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Faltando pouco mais de um mês para o fim deste mandato, o atual prefeito de Coari, Adail Filho (PROGRESSISTAS), renunciou na noite de quarta-feira (18). Ele apresentou sua carta formal de renúncia na manhã desta quinta-feira (19).

Segundo explica a carta, o principal motivo de Adail Filho sair do cargo é sua saúde. De acordo com o mesmo, ele ainda estaria sofrendo com as sequelas do coronavírus (Covid-19).

Adail alega que precisa do resto desse tempo de mandato para cuidar de sua saúde para que possa estar restabelecido para assumir seu mandato em 2021.

No próximo ano o prefeito estará retornando para seu segundo mandato á frente da Câmara Municipal de Coari, tendo vencido a reeleição no pleito de 15 de novembro com 60% dos votos.

Quem assumirá o restante deste mandato será o presidente da Câmara, vereador Keitton Pinheiro (PP), eleito vice-prefeito de Coari junto de Adail Filho neste pleito.

Confira abaixo a carta de renúncia:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Coari - AM Notícias de Coari - AM
Manaus - AM
Atualizado às 09h20
24°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 23°
24°

Sensação

2 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio