Domingo, 19 de Setembro de 2021
92 98468-7887
Polícia HOMICÍDIO

Corpo da travesti conhecida como “Paquita” é encontrado morta no bairro São Jorge

Segundo informações preliminares a jovem era envolvida como o tráfico de drogas e já teria recebido várias ameaças de traficantes da área.

17/11/2020 08h25
Por: Lohana Fernandes Fonte: PMAM
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (17) por volta das 6h30min o corpo de uma travestir identificado como Richard Ferreira Brasil de apenas 17 anos, foi encontrado morta de baixo da ponte às margens da avenida Brasil, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Segundo informações do pai da vítima o filho era envolvido com o tráfico de drogas, prostituição e quando estava sem drogas roubava moradores da área. Ainda segundo informações do pai o filho já sofreu diversas ameaças de membros de facção criminosa do bairro Compensa.

Os policiais da 21º Cicom foram acionados juntamente viatura do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.