banner laranjeirasfm
HOMICÍDIO

Homem é socorrido em estado grave após ser alvejado na cabeça

O caso já é o segundo em menos de 24 horas no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

30/10/2020 15h49Atualizado há 1 mês
Por: Lohana Fernandes
Fonte: PMAM
Foto: Divulgação/PMAM
Foto: Divulgação/PMAM

Manaus – Um homem, até o momento identificado como Bruno, foi alvejado na cabeça na tarde desta sexta-feira (30) na rua Natal, bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

Segundo testemunhas, ele foi surpreendido por três homens que estavam a pé e portavam pistola calibre 380. Logo em seguida os suspeitos fugiram correndo por um beco próximo. Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

Bruno foi ajudado por moradores que rodearam o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou a vítima até o Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio Pereira Machado em estado grave.

No dia anterior

Ontem, quinta-feira (29) um homem, identificado como Magno dos Santos Ferreira Junior, também foi morto na na rua Natal, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Ele foi alvejado com quatro tiros e morreu no local.

Segundo informações da família, o homem estava limpando uma piscina quando foi chamado até a porta de casa, chegando até o local, ele foi surpreendido por criminosos que efetuaram quatro dispararam contra ele de supostamente uma arma de fogo, sendo 2 tiros nas mãos, um no tórax e outro nas costas.

De acordo com a polícia da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ainda não se sabe a motivação do crime. Moradores da área não falaram nada a respeito do que aconteceu por medo de represálias. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) foi até o local para atestar o óbito. Policiais da perícia científica foram até o local e fizeram o isolamento da área.

Ambos os casos estão sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o corpo removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h54
33°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio