banner laranjeirasfm
ASSALTANTE

Homem é morto a tiros por justiceiro, na zona Centro Sul de Manaus

Justiceiro acerta a balas dois homens que praticavam assalto, no Parque das Laranjeiras

24/10/2020 08h31
Por: Andreia Souza

Um suposto assaltante foi morto na noite desta sexta-feira (23). O fato aconteceu na rua Marquês de Quixeramobim com a Avenida Professor Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, não confirmadas, o homem, ainda não identificado, estaria cometendo assalto com um comparsa, quando um justiceiro não identificado acabou atirando contra os dois. Ambos foram baleados, mas um conseguiu escapar e o outro veio a óbito no local.

Ao lado do corpo, encontra-se uma arma de fogo, que a polícia vai apura para verificar se é um simulacro, ou seja, uma arma de brinquedo.

Populares informaram também que o assaltante, ainda teria levado vários chutes na cabeça, por homens que se encontravam no local, após ter levados os tiros. No entanto, a polícia ainda não confirma essa informação.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros deve investigar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h34
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
37°

Sensação

7 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio