banner laranjeirasfm
Confusão

Irmão de Wilker Barreto do partido de Amazonino Mendes (Podemos), parte pra agressão e ameaça idoso em Manaus

A confusão envolve a cobrança de uma dívida de R$ 500 mil reais. E agora fica a questão, Wilker Barreto esse mau é de família ?

21/10/2020 18h28Atualizado há 1 mês
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (21), o irmão do candidato a vice-prefeito e deputado Wilker Barreto, se envolveu em um barraco após ser cobrado de uma dívida no valor de mais de R$500 mil. O caso ocorreu em um posto na Avenida Efigênio Sales, zona sul de Manaus.

Willame Barreto é acusado de dar calote no valor de 500mil reais na compra de um terreno onde construiu um posto de gasolina e não paga aluguel desde 2017 e que pertence ao idoso que até prestou alguns serviços para Wilker quando ainda era presidente da câmara dos deputados. O que seria uma situação no mínimo estranha.  Qual o real motivo por trás dessa briga ?

O empresário relata que frequentemente é ameaçado por Willame, que usa do cargo político do irmão para se blindar de todas as leis.

Ao ser cobrado, Willame reagiu de forma violenta e agrediu com soco um idoso de 60 anos. Em seguida um homem de 35 anos, identificado como Daniel Gabaldi, tentou acalmar a situação e recebeu um soco no olho.

O caso foi encaminhado no 1º Departamento Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h34
33°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio