banner laranjeirasfm
Revoltante

Criança é vítima de maus tratos, estupro e agressões no município de Maracanã no Pará

Vizinhos encontraram a criança na madrugada do lado de fora da casa, vestindo somente um camisa rasgada e calcinha.

20/10/2020 16h34Atualizado há 1 mês
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação/PMAM
Foto: Divulgação/PMAM

Uma menina de apenas nove anos foi resgata, no último sábado (17), em estado deplorável, desnutrida e vítima de estupro. O caso aconteceu no município de Maracanã, no nordeste do estado do Pará.

A criança foi encontrada na madrugada de sábado, com uma blusa e usando apenas calcinha. Ela, que foi vítima de torturas e cárcere, tinha vários hematomas pelo corpo e sua cabeça estava raspada.

Pessoas que passavam pela rua, avistaram a criança e perguntaram o que tinha acontecido. Ela contou que seu tio a teria colocado para fora da casa.

Policiais civis e militares foram acionados para atender a ocorrência. O tio da criança e sua companheira foram presos e autuados em flagrante.

A criança recebeu acolhimento e foi encaminhada para um hospital para receber atendimento.

Segundo a Polícia Civil, o caso deve ser investigado sob sigilo e que os autores identificados como Jose Aliel Souza da Costa e sua companheira İlda do Espirito Santo foram autuados e estão à disposição da justiça.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 13h24
33°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
37°

Sensação

7 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio