banner laranjeirasfm
Viralizou

Vídeo que mostra mulher pisando no pescoço de cachorro foi gravado nas Filipinas

O registro foi feito nas Filipinas e é de anos atrás, sendo que o casal que aparece no vídeo já foi preso em 2012 no país por maus tratos e outros crimes.

20/10/2020 14h16Atualizado há 1 mês
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um vídeo que viralizou nos últimos dias na internet mostra o uma jovem não identificada pisando no pescoço e nas genitálias de um cachorro não foi gravado no Brasil. O registro foi feito nas Filipinas e é de anos atrás, sendo que o casal que aparece no vídeo já foi preso em 2012 no país por maus tratos e outros crimes.

O vídeo que viralizou recentemente mostra a mulher pisando no pescoço e nas genitálias de um cachorro que está amarrado. Enquanto é filmada pelo marido, a jovem faz gestos e insinua estar gostando da situação enquanto o cachorro agoniza no chão.

Segundo uma ONG especializada no tema, Vicente e Dorma Ridon são os responsáveis pelo episódio. Eles também foram acusados de tráfico humano, crueldade com animais, violação de vida selvagem, abuso infantil e aliciamento de menores para atuar em filmes sobre o fetiche sexual. Outros animais também teriam sido mortos pelo casal.

No Brasil, o vídeo viralizou no fim de semana depois que o deputado federal Delegado Waldir (PSL-GO) compartilhou o vídeo em suas redes sociais, pedindo que a mulher fosse identificada e dizendo que o caso fosse denunciado para as autoridades brasileiras.

 

Fonte: undefined-iG/Informações Blog Chapada Urgente

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 12h24
33°
Nuvens esparsas Máxima: 32° - Mínima: 23°
37°

Sensação

13 km/h

Vento

56%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio