BANNER 70 ANOS TCE
Enfim a hipocrisia

Vídeo viralizou mostrando desorganização e aglomeração na recepção do Hospital Samel

A Samel é da família do candidato a prefeito de Manaus pelo PSD, Ricardo Nicolau, que tem pautado a sua campanha explorando um hospital que atendeu 540 pacientes, em um universo de 12 mil internados no Amazonas.

18/10/2020 19h11Atualizado há 2 semanas
Por: Lohana Fernandes
Fonte: Com informações do site Tambaqui Pra Ti
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um vídeo de um minuto e meio postado nas redes sociais de dezenas de pessoas, neste fim de semana, mostra imagens da Clínica Samel, com sua sala de espera superlotada, com dezenas de pessoas esperando atendimento sem receberem quaisquer cuidados para evitar a transmissão de covid-19. Segundo a pessoa que postou, que mostra sua própria imagem, no local, não havia sequer álcool em gel para os pacientes e seus familiares que esperava, há hora, atendimento.

“Olha aí, galera, essa parada aqui. Cheguei aqui na Samel agora. Nosso candidato… um dos lixos que nós temos para candidato. Não tem local nenhum, álcool em gel, nada para a moçada higienizar as mãos. Não tem espaçamento social, respeito algum pela sociedade do proprietário desse estabelecimento aqui que vai para a televisão dizendo que cuida da sociedade desde pequeno, que cuida de todo mundo, entendeu?”, diz o autor do vídeo.

A Clínica Samel é da família do candidato a prefeito de Manaus pelo PSD, Ricardo Nicolau, que tem pautado a sua campanha explorando um Hospital da Prefeitura de Manaus que atendeu 540 pacientes, em um universo de 12 mil internados no Amazonas. O hospital foi denunciado por várias irregularidades pelo Ministério Público de Contas (MPC), entre elas a de não dar ao Sistema Único de Saúde (SUS) o controle da entrada dos pacientes, o que abriu a possibilidade de apadrinhamento de político na escolha de quem seria atendido.

Mostrando as imagens da sala de espera superlotada, com pessoas de várias idades esperando atendimento, o autor do vídeo critica: “Mais um lixo, feito o governador Wilson Lima, que tá querendo administrar o que não pode. Se não consegue administrar o próprio quintal da sua casa, que tem cem metros quadrados… Olha aí como está isso aqui… Hoje é sábado, final de semana. Fiquem de olho aí.

O vídeo encerra com o autor dizendo: “A quem interessar… Fiquem de olho em quem vocês vão votar, porque o negócio tá pesado aqui. Gente, tudo amontoado. Isso é porque tão pagando, hein! Imagina na Prefeitura, que a gente vai sem pagar nada! Nosso candidato a prefeito. Ta aí, enganando todo mundo nas redes sociais e na propaganda eleitoral”.

Veja o vídeo:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 23h33
24°
Trovoada e chuva Máxima: 32° - Mínima: 24°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio