BANNER 70 ANOS TCE
ELEIÇÕES 2020

‘Eu sofro a maior sacanagem desta campanha’, desabafa Chico Preto após MPE negar pedido de candidatura

Chico Preto (DC) gravou um vídeo no Instagram criticando o Ministério Público Eleitoral (MPE)

Eleições 2020

Eleições 2020Tudo sobre as eleições municipais deste ano.

18/10/2020 11h54
Por: Lua Aguiar
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

O vereador Chico Preto (DC) usou as redes sociais para fazer um desabafo contra o Ministério Público Eleitoral (MPE) sobre a decisão do órgão em manter a impugnação do seu nome na corrida pela Prefeitura de Manaus.

Ele alega que o promotor Francisco Lázaro de Morais Campos, da 1ª Zona Eleitoral, agiu de má fé e afirma que vai continuar como candidato a prefeito de Manaus.

“O Ministério Público Eleitoral está fazendo comigo a maior sacanagem desta campanha. Todos os documentos que pedem o meu registro como candidato foram entregues à Justiça Eleitoral. O promotor preguiçoso não analisou os documentos que estavam lá e pediu a impugnação da minha candidatura. Isso atrapalha. Eu sou candidato a prefeito de Manaus”, disse.

Chico Preto disputa a Prefeitura de Manaus pela primeira vez, ele tem o tenente-coronel Augusto Cézar Pitbull como candidato a vice-prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.