BANNER 70 ANOS TCE
Homicídio

Após troca de tiros, menor de idade é morto, no grande Vitória

Segundo a polícia houve um confronto entre bandidos por disputa de “boca de fumo” no beco Barreto, localizado na rua Lábrea, bairro Grande Vitória na zona leste de Manaus

17/10/2020 19h09Atualizado há 2 semanas
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus – No início da tarde deste sábado (17), um menor de idade identificado apenas como “PK”, foi executado com um tiro, na rua Lábrea, beco Barreto, bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

Segundo informações, homens não identificados chegaram ao local em um veículo Mobi, de cor branco, na tentativa de tomar uma “boca de fumo”, houve troca de tiros entre os criminosos e o menor foi alvejado com um tiro nas costas, mesmo ferido, o menor correu para uma área de mata nas proximidades e caiu já sem vida com uma arma na mão. Os autores fugiram sem serem identificados.

Moradores assustados ligaram para polícia que de imediato chegaram ao local onde fizeram buscas pelos acusados, mas sem êxito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) nem chegou a ser acionado, a vítima já se encontrava em óbito.

Esse já é o segundo homicídio no bairro Grande Vitória em menos de 24 horas, o primeiro foi na noite de ontem (16) onde um homem foi executado a tiros.

O corpo de bombeiros foi acionado para ajudar na remoção do corpo, devido o local ser de difícil acesso. O carro tumba do Instituto Médico legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. A Polícia Civil deve investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.