BANNER 70 ANOS TCE
Assassinato

Homem é preso após disparar e matar outro homem em via pública no interior do Amazonas

O atirador foi abordado pelos policiais e após passar por revista pessoal, foi detido e com ele, foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação caseira, calibre 22, contendo duas munições deflagradas.

16/10/2020 15h20
Por: Júnior Simões

Um homem de 40 anos foi preso por Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm) de Itamarati, a 983 quilômetros de Manaus, por disparar tiros com arma de fogo em via pública, contra outro homem de 37 anos. A vítima morreu no local.

Por volta de 00h30, a equipe policial foi informada via linha direta que um homem estaria com uma arma de fogo, realizando disparos em via pública, na rua Beira Mar, bairro Centro.

Prontamente, a guarnição se deslocou até o endereço informado e constatou a veracidade dos fatos.

Foi identificado que um dos disparos atingiu e matou um homem de 37 anos.  O atirador foi abordado pelos policiais e após passar por revista pessoal, foi detido e com ele, foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação caseira, calibre 22, contendo duas munições deflagradas.

Diante dos fatos, o infrator autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Os policiais conduziram o acusado e o material apreendido para a 68ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 22h12
25°
Trovoada Máxima: 32° - Mínima: 24°
25°

Sensação

7 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio