BANNER 70 ANOS TCE
PRESIDENTE

Deputado Marcelo Ramos quer presidência da Câmara Federal

Em resposta a seus seguidores do instagram, Ramos revela que vai concorrer à presidência da Câmara

16/10/2020 09h20Atualizado há 2 semanas
Por: Andreia Souza
Imagem da internet
Imagem da internet

Enquanto aguardava embarque em aeroporto, o deputado federal Marcelo Ramos (PL) tirou uns minutos para responder as perguntas dos seguidores dele no Instagram e revelou que vai entrar na briga para suceder Rodrigo Maia na presidência da Câmara. “Eu serei candidato. Agora, ser o presidente da Câmara depende do apoio dos meus colegas. Tenho um apoio signicativo. E vamos trabalhar até o último dia. Em fevereiro do ano que vem, nós saberemos”, armou em um stories, nesta quinta-feira, 15.

O parlamentar entrou no Congresso Nacional no ano de 2019, com a sua atuação firme, teve reconhecimento e ganhou projeção nacional ao presidir a tão falada comissão especial da reforma da Previdência no ano passado. A pauta fez Ramos “aparecer” nas telas nacionais e, em entrevistas cedidas pelo próprio Maia se referiu ao amazonense como um forte candidato ao cargo de presidente da casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.