BANNER 70 ANOS TCE
INTERNADO

Com coronavírus, Eduardo Braga é internado no Hospital Sírio-Libanês

Quadro de saúde do parlamentar agravou

16/10/2020 07h52
Por: Lohana Fernandes
Fonte: BNC Amazonas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O senador Eduardo Braga (MDB) foi internado nesta quinta-feira, dia 15, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Diagnosticado com coronavírus há cinco dias, o quadro de saúde do parlamentar agravou. Braga tem 59 anos e é diabético.

O senador Eduardo Braga (MDB) informou, na tarde do domingo (11/10), que foi diagnosticado com a Covid-19. A informação foi compartilhada pelo próprio parlamentar, por meio das redes sociais.

De acordo com a publicação, Braga apresenta sintomas leves o parlamentar declarou que os sintomas têm sido leves.

“Amigos, infelizmente, testei positivo para Covid-19, apesar de todos os cuidados tomados desde o início da pandemia. Graças a Deus, os sintomas têm sido leves e não comprometem meu estado geral de saúde”, diz a legenda. Eduardo Braga afirma ainda que cumpre todas as recomendações médicas.

Entrega de relatório está mantida

Mesmo com o resultado positivo para o novo coronavírus, Eduardo Braga que a entrega do relatório da indicação de Kassio Nunes para o STF está mantida para a próxima quarta-feira (14).

Mesmo com o diagnóstico da doença, Eduardo recebeu no dia (09/10) a relatoria da indicação do desembargador Kassio Nunes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), para a vaga de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).

A entrega do relatório do parlamentar amazonense à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC) do Senado – colegiado que avaliará a indicação antes da deliberação do plenário da Casa – mantém-se para 14 de outubro, já que será por meio virtual.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.