BANNER 70 ANOS TCE
Acidente Fatal

Mulher morre ao ser atingida por caminhão em Manaus

A vítima estava em sua motocicleta com uma amiga quando foi atingida gravemente por um caminhão em alta velocidade.

15/10/2020 09h06Atualizado há 2 semanas
Por: Lohana Fernandes
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Manaus – Uma mulher identificada como Itajara de Souza Pantoja, 26 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (14), após um grave acidente de trânsito, após a motocicleta em que ela estava com uma amiga ser atingida por um caminhão. O acidente de trânsito aconteceu na rua Bom Jesus, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações do delegado Gerson Oliveira do 14º Distrito Integrado de polícia (DIP), duas mulheres estavam em uma motocicleta quando saiam de uma academia e iam voltando para casa, quando observaram que no trecho da via um caminhão vinha em alta velocidade, elas chegaram a parar a motocicleta, porém, muito em cima da hora e devido a velocidade alta do veículo, o caminhão bateu na motocicleta, sem ter o tempo de frear.

A amiga com medo pulou da garupa da motocicleta e o caminhão acabou atingindo Itajara, que chegou a ser arrastada e ficou bastante lesionada, indo a óbito antes da chegada do Socorro.

“Os ocupantes do caminhão fugiram do local sem prestar socorro. Eles foram seguidos por moradores e obrigados a parar em uma rua próxima. Inclusive, eles receberam ameaças de linchamento e foram levados pela Polícia Militar ao 14° DIP. Por não terem socorrido a mulher, os homens vão responder por homicídio culposo de trânsito“, esclareceu a autoridade.

Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Cienfica estiveram no local analisando a cena do acidente. O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 23h23
24°
Trovoada e chuva Máxima: 32° - Mínima: 24°
24°

Sensação

9 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio