Domingo, 28 de Novembro de 2021
92 98468-7887
Concursos Oportunidade

Ministério da Economia abre seleção para 100 vagas temporárias

Segundo a portaria, a contratação ocorrerá por processo seletivo simplificado, cujo edital deverá ser aberto em até seis meses.

06/10/2020 08h51
Por: Júnior Simões Fonte: Congresso em Foco
Ministério da Economia abre seleção para 100 vagas temporárias

O Ministério da Economia publicou, no Diário Oficial da União desta terça-feira (6), uma portaria regulamentando a contratação de até 100 funcionários temporários, chamados para produzir uma tomada de contas especial nas secretarias Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e de Políticas Públicas de Emprego da pasta.

A portaria prevê a entrada de 48 analistas de prestação de contas, 40 analistas de instauração de tomada de contas especial, oito agentes de apoio de prestação de contas e 04 coordenadores de análise. Todos eles terão contratos de, no máximo, quatro anos – podendo ser renovados no futuro.

Segundo a portaria, a contratação ocorrerá por processo seletivo simplificado, cujo edital deverá ser aberto em até seis meses. O Ministério da Economia ainda não definiu os valores da remuneração dos contratados nem o impacto orçamentário da medida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.