BANNER 70 ANOS TCE
CONVOCADOS

Data limite para os professores convocados pela Seduc se apesentarem é dia 29 de setembro

A Secretaria de Educação convocou na sexta-feira (25), 51 professores aprovados em Processo Seletivo Simplificado. A apresentação se inicia nesta terça-feira (29)

27/09/2020 15h52
Por: Andreia Souza
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convoca 51 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS 2019/2020), nas modalidades de Ciclo e nas disciplinas de Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Matemática.

A lista de selecionados pode ser acessada no site da secretaria.

Os aprovados devem comparecer na terça, quarta e quinta-feira, dias 29 e 30 de setembro e ainda, 1˚ de outubro, na Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs), na sede da Secretaria de Estado de Educação e Desporto, situada à rua Waldomiro Lustosa, nº 250, bairro Japiim.

Ao todo, a pasta ofertou 2.868 vagas e obteve 32.857 profissionais inscritos. Deste número, 14.475 procuraram as vagas disponíveis na capital, e 18.382, no interior do estado.

Entre as modalidades ofertadas, as mais solicitadas pelos profissionais foram Ciclo e Mediação Tecnológica.

Documentação

No dia da apresentação, os professores deverão ter em mãos os seguintes documentos (original e cópia): Registro Geral (RG), CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Eleitoral (última eleição – 1º e 2º turnos), Certificado Militar (para homens), Comprovante de PIS/Pasep (extrato ou CTPS), Comprovante de Residência (água ou telefone), documentos exigidos como requisito básico discriminados no item 2.1 do edital, extrato de conta corrente (somente Bradesco) e duas fotos 3×4.

O candidato convocado, ao entregar os documentos solicitados, será encaminhado à Junta Médica do Estado (JMPE) para a expedição do laudo médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.