banner laranjeirasfm
ELEIÇÕES 2020

‘Garanto que temos apoio de Bolsonaro’, diz coronel Menezes ao oficializar delegado como vice à Prefeitura de Manaus

Coronel Menezes confirmou o delegado da Polícia Civil, Costa e Silva, como vice da chapa “Puro-Sangue”.

16/09/2020 14h09
Por: Lua Aguiar
 Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Pouco mais de duas semanas após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falar que não apoiaria ninguém no segundo turno das eleições municipais deste ano, o coronel Alfredo Menezes oficializou nesta quarta-feira, 16, sua candidatura pelo partido Patriotas para concorrer ao posto de prefeito de Manaus e disparou: ‘Garanto que temos apoio de Bolsonaro’.

Na ocasião, coronel Menezes confirmou o delegado da Polícia Civil, Costa e Silva, como vice da chapa “Puro-Sangue”.

“Um desafio muito grande. Creio que será neste momento o maior desafio que eu tenho da minha vida e nós estamos animados com o time que nós temos, com todo o time do Patriotas engajado nessa candidatura e nesse projeto de mudança. Temos a confiança da vitória, a certeza nisso, porque somos o candidato que tem o DNA do presidente, somos o único candidato que tem esse DNA. Além do mais, posso afirmar aqui, que tem a amizade, a confiança e o apoio do nosso presidente. O resto é ‘mimimi'”, completou Menezes.

Menezes é ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa) e padrinho de casamento do presidente Bolsonaro (sem partido). Seu vice, o delegado Costa e Silva atuou no 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Manaus.

A convenção partidária da sigla acontece em uma casa de eventos localizada na Rua Rio Javari, Conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

O partido lança ainda 62 candidatos ao cargo de vereador para o pleito deste ano. O coronel pontuou que desde o início de sua campanha para à prefeitura, decidiu uma proposta inovadora e garantiu ainda que não irá utilizar recursos do fundo partidário.

Segundo Menezes, sua luta está centralizada em três eixos, o da saúde, o da mobilidade urbana e o da segurança, motivo pelo qual convidou o delegado Costa e Silva para ser seu vice.

“Irei usar recurso próprio e de apoiadores. Não usaremos o seu dinheiro público de você que está aí do outro lado. Decidimos rumar sozinhos, porque queremos fazer sim uma coligação, que será a maior coligação da cidade de Manaus, a coligação com a população manauara”, disse.

Apoio de Bolsonaro

No mês passado, o presidente Jair Bolsonaro disse que decidiu não apoiar nenhum candidato a prefeito no primeiro turno das eleições municipais deste ano.

“Decidi não participar, no primeiro turno, nas eleições para prefeitos em todo o Brasil. Tenho muito trabalho na Presidência da República e, tal atividade tomaria todo meu tempo em um momento de pandemia e retomada da nossa economia”, ressaltou, à época.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 01h13
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio