banner laranjeirasfm
GILMAR SABE DE NADA

Decisão do STF causa caos na Segurança Pública do estado do Amazonas

Ministro desconhece a realidade da criminalidade no Amazonas, para solicitar o afastamento de delegados de tamanha competência

16/09/2020 14h20
Por: Andreia Souza
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

Em cumprimento imediato a decisão proferida pelo ministro Gilmar Mendes o Delegado-Geral de Polícia, no desempenho da direção da Polícia Judiciária Estadual, consoante disposição contidas nos termos do artigo 2º, da Lei n. 2.271, de 10 de janeiro de 1994 c/c artigo. 3º da Lei Delegada nº. 87, de 18 de maios de 2007, a fim de buscar adequada prestação de serviço público.

E na data desta terça-feira (15), o delegado em exercício expediu um documento atendendo o teor do ofício nº 940/2020 – GPE, bem como a Portaria Normativa nº 025/2020-GDG/PC que dispões sobreo cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal.

Resolve:

Dispensar :Alexandre Morais da Silva, Carlos Cesar Rufino Mendonça, João Ferreira Neto, Giovanni do Socorro da Silva Fernandes, Suely dos Santos Costa, Normando da Rocha Barbosa, Acasia Pacheco da Silva Dantas, Paulo Roberto Sobram Martins, Adauto Lúcio Maués de Nazareth, Carla Josephina Miranda Biaggi. Todos a partir da data do referido documento.

Remover: Danniel Antony dos Santos e Rita de Cassia Carvalho Tenório.

Designar: Raul Augusto de Araújo Neto, Vinicius de Melo Silveira, Antônio Claudio Silva Teixeira, Gesson Eliesio Aguiar de Souza, Danniel Antony dos Santos, Rita de Cassia Carvalho Tenório, Charles do Nascimento Araújo, Caio Cesar da Rocha Medeiros Nunes, todos a contar da data do documento.

Documento expedido do gabinete do Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado do Amazonas, em exercício, o documento data de 15 de setembro de 2020.

Os profissionais que estão sobre a decisão são imprescindíveis na segurança publica e combatem veementemente a criminalidade no estado do Amazonas. O ministro Gilmar Mendes desconhece a realidade da violência no estado para afastar os profissionais linha de frente ao combate ao trafico de drogas na região Norte do Brasil

Segue em anexo o documento:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h59
23°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 24°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio