banner laranjeirasfm
BANCADA INEFICIENTE

Ranking de políticos mostra que maior parte dos senadores e deputados federais do AM estão entre os piores do país

Dos três senadores do AM, dois estão entre os piores, e de oito deputados federais, sete estão de medianos a piores.

16/09/2020 14h05Atualizado há 2 semanas
Por: Tyna C Cruz
Fonte: Laranjeiras News

Em mais uma amostra de como o Amazonas está muito bem servido e representado por seus servidores parlamentares tanto na Câmara quanto no Senado, podemos verificar através site politicos.org.br/ranking como estão classificados nossos deputados federais e senadores e o resultado, pela maior parte, não é bonito.

Dos três senadores em exercício, apenas Plínio Valério (PSDB) aparece no ranking em verde, se posicionando no 35º lugar na classificação nacional de parlamentares, enquanto que Eduardo Braga (MDB) está em vermelho, posicionado na 423º posição, e Omar Aziz (PSD), também em vermelho, está na 509º posição na classificação.

Leve em consideração que as posições vão de 1º a 594º lugar.

Assim sendo a posição de alguns deputados federais é ainda mais triste. Dos oito deputados federais na ativa do Amazonas, apenas o Capitão Alberto Neto (Republicanos) se encontra em verde no ranking, ocupando o 92º lugar na classificação nacional. Quatro estão no amarelo, com Bosco Saraiva (Slidariedade) em 176º lugar, Delegado Pablo (PSL) em 214º, Sidney Leite (PSD) 276º e Átila Lins (PP) em 288º lugar.

Na área vermelha do ranking temos os deputados federais Marcelo Ramos (PL), em 414º lugar, José Ricardo (PT) em 485º, e para a surpresa de absolutamente ninguém, Silas Câmara (Republicanos) em 524º lugar na classificação nacional.

Essas posições deixam explicitado para todos verem o quão ineficientes tem sido os representantes do Amazonas para a absoluta vergonha dos eleitores do nosso estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 00h32
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio