banner laranjeirasfm
DESTRUÍDA

Estrutura da Convenção do Republicanos é destruída após chuva forte na zona centro-sul

A convenção apresentaria o candidato Capitão Alberto Neto ao cargo majoritário e seu vice, juntamente com os pré-candidatos a vereadores.

15/09/2020 15h11
Por: Lua Aguiar
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a tarde desta terça-feira (15), por conta da forte chuva na zona centro-sul de Manaus, estrutura da convenção municipal do partido Republicanos ficou totalmente destruída. Apesar do acontecimento, o capitão Alberto Neto disse que o evento será mantido, mas não confirmou o local.

O forte vento derrubou as colunas de ferro, que tombaram sobre a fiação, tornando o local perigoso e inviabilizando a reunião, no palco, dos pré-candidatos ao cargo de vereadores do Republicanos e a apresentação da chapa majoritária que une Alberto Neto e Orsine Júnior (PMN) como vice.

A convenção está prevista para ocorrer em sistema de drive-in, a partir das 19h, no espaço Via Torres, na Rua Visconde de Porto Seguro, esquina com avenida das Torres, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 03h27
24°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 24°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio