banner laranjeirasfm
SEITA DO PANAMÁ

Autoridades investigam vala comum com possíveis vítimas de seita religiosa

O túmulo tinha os restos mortais de uma mulher grávida, dos seus cinco filhos e de um adolescente

15/09/2020 08h49
Por: Tyna C Cruz
Fonte: Com informações do Notícias ao Minuto

Autoridades no Panamá estão investigando uma vala comum onde foram encontradas ossadas de pessoas que se acreditam terem sido vítimas de uma seita religiosa.

O túmulo continha os restos mortais de uma mulher grávida e seus cinco filhos, além de um adolescente, e foi encontrado depois de uma vítima da seita ter conseguido fugir e chegar a um hospital.

Em seguida a polícia invadiu a comunidade religiosa e disseram ter encontrado      uma mulher despida na igreja, onde também foram encontradas facas de vários tamanhos e o cadáver de um animal sacrificado em um ritual. 15 pessoas foram libertadas na operação.

Segundo as autoridades a seita sequestrava populares da região e realizava violentos rituais de exorcismo que envolviam espancamento e tortura.

A vala comum foi descoberta em uma região remota de Ngäbe-Buglé onde, em janeiro deste ano, havia sido encontrado outro túmulo, com sete corpos. A região fica a cerca de 350 quilômetros da capital panamenha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 04h08
23°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 24°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio