banner laranjeirasfm
HOMICÍDIO

Jovem mata a mãe com um tiro acidental de espingarda na cabeça

O fato ocorreu na noite de ontem (13), na Comunidade Agrovila, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

14/09/2020 21h01
Por: Lohana Fernandes
Fonte: Polícia 24 horas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma jovem de 22 anos, identificada como Scarlet Oliveira Marques, matou a própria mãe, Felicerda Batista de Oliveira, 46, com um tiro acidental. O fato ocorreu na noite de ontem (13), na Comunidade Agrovila, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Scarlet relatou, em depoimento, que a arma pertence ao pai, marido da vítima. Eles estavam bebendo quando o pai pediu para que ela fosse buscar a arma calibre 12. O homem disse que iria sair para caçar.

Ela fez o que o pai ordenou e, segundo Scarlet, a arma disparou assim que ela segurou a espingarda. A mãe foi atingida na cabeça, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Devido a localidade ser de difícil acesso, os procedimentos periciais só puderam ser realizados na manhã de hoje (14).

Scarlet foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e foi levada para audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 03h37
23°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 24°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio