banner laranjeirasfm
INVESTIGADO

Prefeito Arthur Neto começa a ser investigado por improbidade no ‘Caso Flávio’

Segundo o procedimento preparatório, Arthur Neto será investigado por usar veículo oficial para ocultar corpo do engenheiro Flávio Rodrigues

14/09/2020 18h34
Por: Sadim Salatiel
Fonte: Com informações de O Poder
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

O Ministério Público do Amazonas (MP-AM), por meio do promotor de Justiça, Hilton Serra Viana, e conforme a Portaria n. 002.2020.78, decidiu instaurar, na última sexta-feira (11), procedimento preparatório com o objetivo de apurar suposto ato de improbidade administrativa praticado pelo prefeito de Manaus, Arthur Neto, no ‘Caso Flávio’.

De acordo com o Procedimento Preparatório (PP) n. 06.2020.00000779-0, Arthur, assim como outros servidores municipais, será investigado sobre o uso de veículos oficiais, bem como de agentes públicos, em benefício de Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko Ribeiro, e o principal suspeito de assassinar o engenheiro Flávio Rodrigues.

Ainda segundo a portaria, a servidora Rafael Mascarenhas Coelho será a responsável por secretariar “os trabalhos inerentes ao procedimento preparatório ora instaurado”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.