banner laranjeirasfm
Funarte

Funarte será ocupada por Coronel

A saída do comandante da fundação, responsável pelo incentivo à difusão das artes no Brasil, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

14/09/2020 12h00
Por: Júnior Simões
Fonte: Congresso em Foco

Luciano Querido, que ocupava o cargo de presidente da Fundação Nacional das Artes (Funarte), foi demitido do cargo. A saída do comandante da fundação, responsável pelo incentivo à difusão das artes no Brasil, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.

Querido, que era assessor do vereador no Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) antes de assumir o cargo, dá a vaga a Lamartine Barbosa Holanda, coronel da reserva no Exército Brasileiro, que também consta como presidente da Câmara de Comercialização Brasil-Albânia. Enquanto paraquedista, Lamartine também participou de missões internacionais em nome do Exército Brasileiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 03h57
23°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 24°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

94%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio