banner laranjeirasfm
Ataque

Urgente: PMs são assassinados em interior do Amazonas

Os militares realizavam uma ação quando foram surpreendidos por um bando de criminosos. Além dos militares mortos, outros dois ficaram feridos.

03/08/2020 21h44
Por: Júnior Simões

Dois policiais militares da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), foram assassinados no município de Nova Olinda do Norte (AM) na noite desta segunda-feira (3). Os militares realizavam uma ação quando foram surpreendidos por um bando de criminosos. Além dos militares mortos, outros dois ficaram feridos.

As vítimas são foram identificadas pelo nome de C. Souza e M. Vagner. Os policias pertenciam ao Comando de Operações Especiais e o Batalhão Ambiental da Polícia Militar.

Em nota divulgada para a imprensa, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que determinou ação imediata para o resgate dos feridos e o próprio comandante geral estaria embarcando para o município.

Diz a nota:

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que na noite desta segunda-feira (03/08), enquanto realizavam ação no município de Nova Olinda do Norte, equipes da COE e do Batalhão Ambiental da Polícia Militar foram alvos de um ataque no Rio Abacaxis. Dois policiais militares foram mortos e outros dois estão feridos.

O secretário de segurança pública, coronel Louismar Bonates, determinou a adoção de todas as medidas para o resgate dos militares. Os dois policiais que ficaram feridos, um no braço e outro no pescoço, receberam os atendimentos médicos e estão vindo para Manaus.

O Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Ayrton Norte, embarca nesta terça com reforço policial para nova operação policial na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 01h53
26°
Alguma nebulosidade Máxima: 33° - Mínima: 23°
28°

Sensação

4 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio