banner laranjeirasfm
LANÇAMENTO

Leonardo DiCaprio adaptará livro do mesmo autor de Admirável Mundo Novo

Publicado em 1962, o livro conta a história de um jornalista cínico naufragado na fictícia ilha utópica de Pala, no Oceano Índico

01/08/2020 09h36
Por:
Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

A produtora de Leonardo Di Caprio, In Good Company Films, e a Appian Way estão desenvolvendo a série Island, drama utópico baseado no romance de mesmo nome de Aldous Huxley. Publicado em 1962, o livro conta a história de um jornalista cínico naufragado na fictícia ilha utópica de Pala, no Oceano Índico. Originalmente encarregado de explorar os recursos naturais de Pala, ele descobre uma sociedade desenvolvida de forma independente e abraça as pessoas, sua cultura e tradições – incluindo aventuras psicodélicas e estruturas sociais alternativas.

Sua experiência altera o completamente curso de sua missão, assim como seu objetivo inicial. Davisson e DiCaprio serão os produtores executivos da Appian Way, juntamente com George DiCaprio e Roee Sharon. Andrew Alter e Jason Whitmore serão os produtores executivos da IGC Films.

Huxlery escreveu Island como o contraponto utópico ao seu trabalho mais famoso, o romance distópico de 1932, Admirável Mundo Novo. Island explora os temas da liberdade e do poder do potencial humano. Huxley morreu de câncer em 1963. Appian Way trabalhou com a Netflix nos documentários Virunga, Cowspiracy: The Sustainability Secret, The Ivory Game , How to Change the World and Catching the Sun e com a National Geographic em Sea of ​​Shadows . Os créditos televisivos da empresa incluem Greenberg, a minissérie Grant on History e a próxima minissérie The Right Stuff para Disney+.

Mas DiCaprio não apenas chamou a atenção nos últimos pelo seu trabalho como produtor e sim por uma declaração da atriz Kate Winslet, sua parceira em Titanic e que o chamou de amor de sua vida. “Ela é uma pessoa tão fantástica que a nossa química aconteceu naturalmente na tela. Nós apenas gostamos um do outro como pessoas. Quanto a fazer uma cena de amor, nós rimos muito disso”, disparou. Nos últimos dias os fãs reviveram uma entrevista dela de 2014 onde ela foi questionada se estava saindo com o ator Theo James e respondeu: “O Leo é o amor da minha vida, como você pode me fazer essa pergunta?”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.