banner laranjeirasfm
ELEIÇÕES 2020

Ricardo Nicolau está à procura de um vice para complementar sua chapa

Nicolau disse que não tem interesse em aliança com o ex-governador Amazonino Mendes porque não acredita que possa trazer algo diferente para a cidade.

31/07/2020 14h53
Por:

O presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), deputado estadual Ricardo Nicolau, afirmou, nesta sexta-feira (31), que as convenções partidárias da sigla vão ser realizadas na primeira quinzena de setembro.

Durante o evento de lançamento oficial da pré-candidatura do deputado estadual ao pleito municipal de 2020, Ricardo Nicolau disse que ainda está à procura do pré-candidato à vice.

“Não existe nomes ainda. Isso vai partir dos partidos que estiverem coligados. E ali buscar um nome que possa complementar a nossa chapa, com experiência e com compromisso”, disse.

“Todos os apoios que vierem, que não sejam com imposições, com divisão de espaço que ainda nem se conquistou. Não vamos participar de algo que seja nesse sentido”, afirmou.

Sem aliança com Amazonino

Ao ser questionado sobre o recebimento de um possível apoio do ex-governador Amazonino Mendes (Pode), Ricardo Nicolau disse que não tem interesse em alianças com o ex-governador porque não acredita que Amazonino possa trazer algo diferente para a cidade.

O pré-canfidato disse que vai colocar à disposição da população manauara a experiência como parlamentar e como gestor empresarial na área da saúde.

Omar levou falta

Em relação à estranheza acerca da a ausência do senador Omar Aziz, representante do diretório estadual, Ricardo Nicolau se limitou a falar que o senador ainda tem receio de comparecer aos eventos, por conta da Covid-19.

“O senador Omar está em um momento de quarentena e de resguardo para a sua saúde. Nós temos autonomia de fazer com que o PSD Manaus possa comandar e pilotar o processo eleitoral”, disse o deputado.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Hiram Nicolau e o deputado federal Sidney Leite compareceram ao evento.

Além deles, a esposa de Ricardo Nicolau, Márcia Nicolau e o presidente do Hospital Samel, Luiz Alberto Nicolau, também estiveram no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.