banner laranjeirasfm
LIVE SOLIDÁRIA

Gusttavo Lima irá comandar live ‘Embaixador na Amazônia’ no dia 16 de agosto, sob as águas do Rio Negro

O objetivo é entreter e proporcionar uma corrente do bem ao próximo, diante do momento difícil que o país enfrenta.

30/07/2020 12h26Atualizado há 7 dias
Por:

Um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade, Gusttavo Lima vai comandar uma live solidária no próximo dia 16 de março de 2020. Intitulada "Live Embaixador na Amazônia", o evento faz parte do projeto “Vidas indígenas importam” e será transmitido das margens do Rio Negro, onde o sertanejo irá cantar seus maiores hits, desta vez, para um público online. O evento foi lançado em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (30), em Manaus.

Para o show, será montada uma estrutura de palco especial numa balsa simulando uma vitória-régia, grande símbolo na flora amazônica. O objetivo é entreter e proporcionar uma corrente do bem ao próximo, diante do momento difícil que o país enfrenta, levando alegria, música e solidariedade.

A indígena Cláudia Baré, à frente do Parque das Tribos, destacou a importância do projeto: "Sabemos que no nosso dia a dia sempre falta alguma coisa, mas dessa vez, durante a pandemia foi o dobro, triplo. Essa campanha veio num momento o que mais necessitamos", disse.

Diretora geral da Fábrica de Eventos, Beth Dezembro, destacou que o evento irá comemorar as duas décadas de história da produtora de eventos. "A Fábrica de Evenrtos comemora 20 anos e nós não teremos eventos presenciais para comemorar. Precisávamos deixar algo marcado nessas duas décadas. Nem na minha pior imaginação pensei fazer uma live no meio de uma pandemia. A ideia é arrecadar o máximo de alimentos que pudermos e destiná-los a quem precisa", afirma.

A live será transmitido simultaneamente pelo canal do YouTube oficial da Fábrica de Eventos e as demais redes sociais da produtora de eventos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.