banner laranjeirasfm
Apreensão de Drogas

Policiais Militares fazem apreensão de entorpecentes em embarcação

As drogas estavam escondidas em uma caixa de isopor carregadas de maconha tipo skank

29/07/2020 15h05
Por: Lohana Fernandes
Fonte: PMAM
Foto: Divulgação/PMAM
Foto: Divulgação/PMAM

Por volta das 12h30min do dia 28/07/2020 (terça-feira) Policiais Militares do 3° Grupamento da Polícia Militar em Maraã-AM, foram informados que estariam transportando drogas na embarcação Lady Zanys e que o suposto entorpecente estaria acondicionado em uma caixa de isopor com peixes.

Foi feito o deslocamento ao porto, onde estava a embarcação que já havia saído. Em seguida os policiais solicitaram apoio de um cidadão que estava em sua lancha na margem do rio e deslocaram-se até o barco.

Durante a abordagem foram realizadas buscas nas caixas que tinham peixes e foram encontrados em uma das caixas 03 (três) volumes de provavelmente maconha do tipo skank, envoltos em material plástico de cor verde. No momento não foi possível realizar a prisão de possíveis infratores, porém a situação segue sendo investigada pela Polícia Civil.

Em seguida os Policiais Militares deslocaram para a 60°DIP/Maraã, onde pesaram e apresentaram aproximadamente 1,710kg (um quilo setecentos e dez gramas) de material ilícito à autoridade Policial para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.