banner laranjeirasfm
Alerta aos pais

Pai flagra filha de sete anos gravando vídeo íntimo para enviar a homem de 27 anos

Suspeito é conhecido da família da vítima e morava de favor na casa há alguns meses

11/07/2020 14h44
Por: Lohana Fernandes
Fonte: Roraima em tempo
Foto: Nonato Sousa/Roraima em Tempo
Foto: Nonato Sousa/Roraima em Tempo

Um homem de 27 anos está sob investigação da Polícia Civil por suspeita de estupro de vulnerável. A vítima é uma garota de sete anos que foi encaminhada para exame de conjunção carnal no Instituto de Medicina Legal. O caso foi comunicado à polícia na noite dessa sexta-feira (10) pela mãe da criança. Antes, a mulher procurou o Conselho Tutelar e fez a denúncia. A conselheira de plantão acompanhou mãe e filha até a delegacia e apresentou a denúncia formal.  

O Roraima em Tempo apurou com uma fonte da polícia, que o suspeito é conhecido da família da vítima e morava de favor na casa há alguns meses, na zona Oeste de Boa Vista, mas ninguém desconfiou do assédio dele com a criança. O crime foi descoberto nessa sexta-feira pelo pai da vítima, após flagrar a filha fazendo um vídeo com o celular, tocando em suas partes intimas.

O pai perguntou o que estava acontecendo e apesar de tentar negar, a garota acabou confessando ao pai que o suspeito lhe ensinou a fazer o vídeo e enviar para ele. Ainda segundo a criança revelou, o amigo da família já tinha tocado em suas partes íntimas e mostrava vídeos eróticos para ela.

Todo o conteúdo do relato da criança foi repassado para a delegada de plantão, que despachou o boletim de ocorrência ao Núcleo de Proteção da Criança e Adolescente (NPCA) da Polícia Civil, para investigar o caso e colher os depoimentos da vítima e de familiares. Também interrogar o suspeito.

Fonte: Nonato Sousa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Boa Vista - RR Notícias de Boa Vista - RR
Manaus - AM
Atualizado às 10h33
28°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 24°
32°

Sensação

6 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio