banner laranjeirasfm
PREFEITO INTERNADO

Urgente: Prefeito de Manaus no hospital Adventista com suspeita de Covid-19

Arthur Neto ainda participou ontem (29) de um evento público em Manaus.

30/06/2020 09h35Atualizado há 2 semanas
Por: Christina Cruz
Fonte: Laranjeiras News

Manaus-AM - De acordo com fontes seguras o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, está na UTI do Hospital Adventista, isolamento 10, com suspeita de Covid-19, ele chegou na unidade hospitalar com saturação baixa, podendo ser entubado, mas parece ter tido uma boa resposta aos procedimentos e medicações administrados. Ele se encontra no momento apenas em observação e avaliação médica.

Ontem (29) o prefeito estava presente, em meio a uma multidão, na inauguração de um complexo viário em Manaus. Em imagens e vídeos feitos durante o evento o prefeito aparenta estar claramente abatido e inclusive parece estar sendo amparado por sua esposa.

No caso de o prefeito estar mesmo infectado, quantas pessoas ele poderá ter contaminado? Estudos dizem que uma pessoa pode contaminar até seis outras, mas como podemos ver nas imagens abaixo, a multidão era numerosa e composta por jornalistas e curiosos.

Entramos em contatos com todos os números possíveis do hospital (2123-1311 e 2123-1435) mas o que nos passam é que não estão autorizados a repassar informações sobre pacientes hospitalados, mas estaremos no aguardo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.