banner laranjeirasfm
LOUCURA

Homem ameaça explodir casa após brigar com a esposa

De acordo com a polícia, o homem teve uma briga com a esposa e chegou a mantê-la em cárcere privado e a ameaçando com um facão

30/06/2020 07h22Atualizado há 2 semanas
Por: Fabrício Vieira

MANAUS/AM - Um homem que não teve o nome revelado, tentou tocar fogo na própria casa incendiando uma botija de gás, após brigar com a esposa, na noite desta segunda-feira (29), na na Rua Beija Flor, na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus .

A Polícia Militar foi acionada, e além dela, um pastor evangélico também foi chamado para conter o homem, que segundo testemunhas é motorista de ônibus. O suspeito acabou sendo preso.

De acordo com a polícia, o homem teve uma briga com a esposa e chegou a mantê-la em cárcere privado e a ameaçando com um facão, ela acabou conseguindo fugir do imóvel e chamar a polícia.

Ainda conforme relatos, o homem quebrou vários objetos e ameaçou tocar fogo em tudo incendiando uma botija de gás.

Quando os policiais militares chegaram o motorista estava transtornado e armado com o facão. Foi preciso chamarem um pastor evangélico para negociar a rendição do homem que, após muito diálogo acabou se entregando.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.