banner laranjeirasfm
Eleições 2020

NOVO não avança com Coronel Menezes e vai disputar com candidatura própria

Romero terá como vice o advogado Félix Ferreira. Os dois são simpatizantes dos movimentos de direita.

29/06/2020 11h23
Por: Rafael Simões Junior

O partido Novo já decidiu com quem vai disputar nas eleições municipais deste ano. Com candidatura própria, o partido terá como cabeça de chapa o empresário Romero Reis, 58, como pré-candidato na disputa pela prefeitura de Manaus. Romero terá como vice o advogado Félix Ferreira.

Nos bastidores era forte a costura da aliança de Romero Reis com Alfredo Menezes (Patriota) mas não obteve sucesso. O próprio Menezes já havia anunciado a sua pré-candidatura no dia 17 deste mês.

Escolhido como vice de Romero, Félix segue os movimentos de direita, inclusive sendo fundador do Movimento Direita Mobiliza Amazonas.

O presidente municipal do partido, Hélio Fábio, explicou para um site como será custeada a campanha. ““As operações de campanha do Diretório são custeadas pelos sócios da Instituição, os filiados NOVO30, por meio das suas contribuições mensais e doações. Já as operações de campanha do candidato são custeadas pelo próprio candidato e também através de doações pelas ferramentas de crowdfunding, uma espécie de financiamento coletivo”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Manaus - AM
Atualizado às 22h32
27°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 23°
29°

Sensação

2 km/h

Vento

79%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner entrevista da semana
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio