banner laranjeirasfm
Vereadora apressada

Apressada: de olho no sexto mandato, vereadora ignora pandemia e inicia visitas comunitárias em Manaus

Apesar de ter usado máscara de proteção, a parlamentar driblou o isolamento para sair na frente dos colegas. Até a data de hoje (31/05), Manaus havia registrado 18.293 mil casos confirmados de Covid-19.

31/05/2020 18h44Atualizado há 1 mês
Por: Sadim Salatiel

Com a aproximação das eleições municipais deste ano, a vereadora Glória Carrate (PL), deu início as visitas e ‘fiscalizações’ na cidade de Manaus.

No último dia 28/05, Glória publicou em suas redes sociais que estava no bairro Aliança com Deus, atendendo as demandas daquela comunidade. Apesar de ter usado máscara de proteção, a parlamentar driblou o isolamento para sair na frente dos colegas. Até a data de hoje (31/05), Manaus havia registrado 18.293 mil casos confirmados de Covid-19.

Carrate está no seu quinto mandato. Foi eleita pela primeira vez em 2001. É casada com o ex-deputado estadual Miguel Carrate.

Família apressada:

A filha da parlamentar também correu nos retornos das suas atividades empresariais. Ela é proprietária de um salão de beleza, localizado na rua Rio Mar, no bairro Nossa Senhora das Graças. No dia 19, ela foi à justiça para conseguir reabrir o seu estabelecimento. Ela até que conseguiu, após o juiz Cezar Luiz Bandiera, da 5ª Vara da Fazenda Pública, ter concedido liminar, porém o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Yedo Simões, suspendeu a decisão.  

“Afronta à ordem e saúde públicas, uma vez que a decisão afronta medidas adotadas pelas autoridades locais para o enfrentamento da Covid-19, pautadas na crucial necessidade de controle do ritmo desta doença", disse no documento.

Texto: Sadim Salatiel 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.