Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Geral Amazonas

Em Fonte Boa, PC-AM prende homem por roubo majorado e furto qualificado

Foram cumpridos quatro mandados de prisão em nome de Adailson Ferreira Dantas, 28, pelos crimes de roubo majorado e furto qualificado

22/06/2022 16h35
Por: Bianca Mello Fonte: Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Ação aconteceu com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), cumpriu, na terça-feira (21/06), por volta das 8h, quatro mandados de prisão em nome de Adailson Ferreira Dantas, 28, pelos crimes de roubo majorado e furto qualificado. A ação policial aconteceu no Beco do Bodó, bairro Centro, naquele município.

De acordo com o investigador de polícia Daniel Barroncas, gestor da unidade policial, as equipes estavam em diligências há alguns dias, para localizar o indivíduo. O irmão de Adailson informou que ele estava em sua residência, ocasião em que as equipes se deslocaram ao endereço mencionado.

“Ao chegarmos no imóvel, constatamos a presença do infrator, logrando êxito no cumprimento das ordens judiciais”, informou o titular.

Adailson responderá por roubo majorado e furto qualificado e ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.