Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia NO INTERIOR

Homem é alvejado na cabeça em Manacapuru

A vítima foi socorrida e transferida para Manaus, veja vídeo

22/06/2022 11h54
Por: Andreia Souza

Um homem identificado como Elielson Leão Rodrigues, 29 anos, sofreu um atentado na noite da terça-feira (21) o crime aconteceu no bairro da União, município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).

No vídeo que circula nas redes sociais, mostra a vítima deitada caída no chão atingida ao menos por quatro disparos de arma de fogo, três na região da cabeça e um nas nádegas. Após os disparos os executores fugiram do local.

A vítima foi socorrida e levado para o Hospital de Manacapuru, de acordo com informações o estado de saúde dele é gravíssimo e corre risco de morte, após o atendimento na unidade hospitalar do município ele foi transferido para Manaus para um atendimento especializado.

A polícia esteve no local do crime, e na unidade hospitalar recolhendo provas para auxiliar nas investigações e qual seria a motivação e seus autores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.