Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Polícia EXECUTADO

Chapeiro é morto por traficantes em ataque a lanchonete

Uma mulher ficou ferida na ação criminosa

22/06/2022 08h25
Por: Andreia Souza
Chapeiro é morto por traficantes em ataque a lanchonete

O jovem identificado como Elias Machado de Jesus, 19 anos, foi morto em seu local de trabalho localizado na avenida Constantemente Nery, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com testemunhas o alvo era algumas pessoas que estavam na lanchonete, os traficantes disparam diversas vezes, a vítima chegou a correr do local, no entanto, foi atingido por dois tiros nas costas, ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma mulher também atingida pelos disparos no local, identificada como Aline Lima Pinheiro, 34 anos, foi atingida com disparo na região do peito, também foi socorrida e está internada no 28 de Agosto.

Os policiais que atenderam a ocorrência apuraram de forma preliminar, que Elias não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas e acabou morrendo por engano. Já a mulher teria ligação direta com o tráfico de drogas.

O corpo do jovem foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). E o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.