Domingo, 26 de Junho de 2022
92 98468-7887
Política ESQUENTA DA ELEIÇÃO

Homenagem para Sabá Reis vira ato político com a participação de ex-governadores

Sabá foi prestigiado por velhos caciques como o ex-prefeito Alfredo Nascimento e os três ex-governadores do Amazonas, Omar Aziz, José Melo e o atual prefeito de Manaus David Almeida

21/06/2022 10h54
Por: Sadim Salatiel
Homenagem para Sabá Reis vira ato político com a participação de ex-governadores

A homenagem de entrega da Medalha Ruy Aráujo para o ex-deputado e ex-secretário de Limpeza, Sabá Reis (PL), virou um ato político de demonstração de força e prestígio no dia de ontem, segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Sabá foi prestigiado por velhos caciques como o ex-prefeito Alfredo Nascimento, os três ex-governadores do Amazonas, Omar Aziz (PSD), José Melo (Pros) e o atual prefeito de Manaus David Almeida (Avante). Além dos ex-chefes do Executivo Estadual, deputados estaduais, federais e vereadores também estavam presentes.

O futuro presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Flávio Pascarelli também estava presente na homenagem.

Sabá tenta emplacar seu nome para compor a chapa de Wilson Lima (União Brasil) como vice. Apesar de ser um dos possíveis nomes, a velha raposa divide favoritismo com a ex-secretária de Saúde, Shádia Fraxe e o ex-secretário da Casa Civil Tadeu Souza.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabá Reis (@sabareisam)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.